É realmente correto comer ovos constantemente?



Existe muitos equívocos sobre comer ovos diariamente.

No que diz respeito às fontes de alimentos com mensagens confusas de bem-estar, os ovos podem levar o bolo. Independentemente de ser uma refeição matinal e um alimento básico na planificação, em 1968, a American Heart Affiliation recomendou restringir a utilização de ovos a menos de três ovos por semana por medo de que isso pudesse aumentar o colesterol e aumentar a doença coronariana, conforme uma pesquisa distribuída em 2015 em Suplementos . Seja como for, a maioria dos escritórios de promoção da saúde reduziu as limitações de ovos em 2015.

Então, é realmente bom – até mesmo – comer ovos de forma consistente? 

Para a realidade sobre este ponto mal avaliado, Wellbeing conversou com Peter Schulman, MD, cardiologista e professor de medicação no College of Connecticut.

Ovos têm colesterol – isso não é genuinamente horrível
De acordo com o Departamento de Horticultura dos EUA (USDA), os ovos têm um nível mais significativo de colesterol na dieta do que diferentes variedades de alimentos – cerca de 186 miligramas em um único ovo enorme. 

O colesterol é uma substância no sangue produzida no fígado e rastreada nos alimentos, de acordo com a medicação Johns Hopkins. Embora o colesterol não seja terrível, ter muito colesterol pode se desenvolver em seu corpo e colocá-lo em uma aposta mais alta para problemas cardíacos.

"Atualmente, percebemos que o que realmente aumenta o colesterol é a gordura imersa na rotina alimentar e não tanto colesterol nas variedades de alimentos", explicou o Dr. Schulman. De acordo com a American Heart Affiliation (AHA), a gordura embebida é encontrada em fontes de alimentos, por exemplo, pasta, leite, iogurte congelado, cheddar e carne.

"No momento em que ingerimos colesterol, ele é separado no estômago; não é retido a partícula de colesterol total", disse Dr. Schulman. Nesse meio tempo, as gorduras imersas são quebradas em pequenas cadeias de gorduras insaturadas. 

As gorduras insaturadas compõem a gordura em nossas variedades de alimentos e corpos, de acordo com o Nemours Establishment. A gordura é separada em gorduras insaturadas para serem assimiladas no corpo. As cadeias de gorduras insaturadas podem se conectar – o que aumenta completamente os níveis de colesterol.

Outra coisa a considerar é a proporção de colesterol de lipoproteína de baixa espessura (LDL) para níveis de colesterol de lipoproteína de alta espessura (HDL). O LDL é considerado o colesterol "horrível", enquanto o HDL é considerado o colesterol "bom", de acordo com o Places for Infectious Prevention and Counteraction (CDC).

"Os ovos elevam o HDL a um grau mais proeminente do que o LDL", explicou o Dr. Schulman, "o que leva a um perfil de jogo melhor em relação ao jogo cardiovascular".

 19 variedades de alimentos de qualidade para tomar no café da manhã sem conexão com doença coronariana
Além das consequências do colesterol para o corpo, um relatório recente distribuído no diário Heart recomenda que as pessoas que comem ovos não são mais terríveis do que as pessoas que não comem. Além disso, a revisão negligenciou encontrar uma associação entre a utilização de um ovo por dia e doença coronariana, mesmo em indivíduos cujas qualidades hereditárias os colocam em risco acima do normal.

De acordo com a revisão, os ovos podem tentar fazer uma diferença defensiva. Indivíduos que detalharam a alimentação dependente de um ovo por dia tiveram uma chance 11% menor de criar doença coronariana – e um risco 18% menor de chutar o balde – do que as pessoas que não comeram ovos. Eles também tiveram um risco 26% menor de ter um derrame hemorrágico quando as veias rachadas causam drenagem no cérebro.

Dr. Schulman disse que as descobertas da revisão não são inesperadas e são uma prova adicional de que os ovos não são ruins para você. "Eu venho ensinando isso há algum tempo", disse o Dr. Schulman. "Esta é a notícia mais edificante."


 5 planos para tirar você da sua refeição matinal Groove


Os ovos são carregados com suplementos e proteínas
"Há uma tonelada de motivações inteligentes para comer ovos", disse Dr. Schulman. Conforme indicado pelo USDA, um enorme ovo bruto contém:

6,30 gramas de proteína

147 miligramas de colina

0,53 miligramas de vitamina E

2,05 microgramas de vitamina D

0,02 miligramas de folato

Cada um desses suplementos assume uma parte significativa. De acordo com o MedlinePlus, a proteína auxilia na produção e fixação das células do seu corpo. 
De acordo com os Estabelecimentos Públicos de Bem-Estar, a colina é um suplemento fundamental que auxilia na memória, mentalidade e controle muscular. 

A vitamina E protege suas células contra danos, enquanto a vitamina D auxilia na construção de ossos e combate a contaminação, de acordo com o Nemours Establishment. Em última análise, o folato é crucial para a produção de plaquetas vermelhas, de acordo com a medicação Johns Hopkins.

"Se você tiver uma refeição matinal rica em açúcares e sem proteína, você ficará ansioso de novo rapidamente", disse Schulman.

Todas as coisas sendo iguais, Dr. Schulman sugeriu escolher amidos ricos em fibras (como cereais) e adicionar um ovo ou dois para a espinha dorsal.


Seria aconselhável que você continuasse a comer ovos?

Uma típica má interpretação dos ovos influenciará negativamente o bem-estar do seu coração. Comer ovos ajuda a obter uma boa saúde fitness.

Você deve continuar comendo ovos?

É um equívoco comum que os ovos afetarão negativamente a saúde do coração. Embora os ovos contenham colesterol, é improvável que causem doenças cardíacas. Pelo contrário, os ovos podem ser benéficos para a sua dieta. Eles fornecem uma boa fonte de nutrientes e proteínas e podem ser uma ótima maneira de começar o dia, tal como ter um bom plano de nutrição.

Post a Comment

0 Comments