Negócios - Como aumentar o Faturamento?

 Você está crescendo, mas está escalando?

5 estratégias para ajudá-lo a escalar o crescimento Financeiro da sua Empresa. 

 Construir uma empresa de negócios de sucesso não precisa de muito investimento financeiro - é aproximadamente escala. Forma de crescimento, incluindo fontes no mesmo segmento em que você estará recebendo receita. Por exemplo, um empregador que conquista um cliente, contrata mais pessoas para atendê-lo e fornece receita no mesmo preço de seus investimentos, incluindo uma taxa maior. 

Isso é tradicional em muitas modas empresariais orientadas por ofertas especializadas. Enquanto a empresa está se desenvolvendo tecnicamente, ela não está escalando. A escala está pronta para adicionar vendas a uma taxa rápida e adicionar recursos a um preço competitivo

Google, Salesforce.Com e Citirx são bons exemplos de grupos dimensionados com eficácia. Eles dominaram o método de inclusão rápida de clientes ao mesmo tempo em que adicionam menos fontes adicionais; consequentemente, utilizando aumento constante e margem crescente ao longo dos anos. O crescimento de escala é definido criando modas corporativas e projetando seu empregador de uma maneira que seja facilmente dimensionada para que você possa gerar crescimento regular de receita e evitar fatores de paralisação sem adicionar muito mais custos e/ou fontes ao longo do caminho. 

Aqui estão cinco estratégias para atenção ao refletir sobre a consideração de escalar seu empreendimento comercial em estágio inicial ou de expansão:

 Estratégia nº 1: aumentar as renovações


 O aumento dos custos de renovação aumenta sua base de receita e receita. Há muito torque em adicionar 5, ou talvez três pontos, ao seu preço de renovação, então, de caminho, preservando ou, mais alto, melhorando ao longo do tempo. Enquanto isso, o outro é adequado. Renovações baixas mantêm o crescimento e a escalabilidade da receita mais baixa. Uma taxa de renovação de 85% consumirá pelo menos 15% do seu novo boom de reservas corporativas, para que você possa preservar o crescimento das vendas. 

A maioria das organizações não consegue superar os preços de renovação vulneráveis, mesmo que as empresas de primeira linha atinjam consistentemente 95% de taxas de renovação. A Sirius Decisions aborda o problema do ponto de vista operacional e fornece algumas dicas para melhorar as cobranças de renovação do comprador neste boletim informativo. Além disso, propomos descobrir informações e conselhos relacionados a serem obtidos em nosso Índice de Crescimento. 

Adotar uma abordagem de vendas de "terreno e aumento" também pode, sem dúvida, ter um impacto nos preços de renovação. Por exemplo, você pode querer obter 1/2 de sua taxa de crescimento de metas de expansões usando a taxa de comprovação em um local da empresa do seu cliente e, em seguida, expandindo para outras regiões. À medida que sua plataforma ou resposta se tornará mais abrangente e mais aderente, a chance extra de o usuário ficar (renovar) com você. 


Estratégia nº 2: contrate boas pessoas voltadas para o produto.


Muitas organizações não alugam empreendedores de produtos e/ou estrategistas de produtos porque o CEO agora não trabalhou com um antes, ou pelo menos não um incrível. Isso é extraordinariamente comum na área de AdTech, bem como nos setores de SaaS corporativos. 

A contratação de pessoas robustas com foco no produto dá a você o seguinte: 

Foco no cliente Alinhamento do desenvolvimento de produtos com os desejos do mercado Um reconhecimento na promoção da eficácia Uma conscientização sobre o desempenho e a eficácia do transporte Um ponto a ponto (ou seja, delinear, ampliar, operacionalizar, lançar), ângulo funcional de passagem sobre o que é preciso para lançar produtos de forma eficiente e escalável Eu deveria seguir em frente...

 Um exemplo fácil da técnica de lançamento de produto de desistir para desistir Essa é uma característica estratégica, comumente reportada ao Marketing ou, às vezes, ao CEO de uma só vez. Nem sempre é incomum para os gerentes de produto (vs. profissionais de marketing de produto ou estrategistas) se sentarem dentro da empresa de negócios de P&D, no entanto, nesse caso, é muito menos provável que você colha os pontos acima, porque o papel se tornará mais tático , com foco em acumular e priorizar requisitos técnicos.

 Estratégia nº 3: Pacote de serviços de valor agregado para venda e entrega repetíveis.

 Esteja você definindo o escopo de cada tarefa de ofertas profissionais (como se fossem específicas) principalmente com base em horas de trabalho, promovendo serviços completos para todos ou, pior, oferecendo horas de operadora sem custo - essas práticas não são escalável. Empacote suas ofertas como se fossem produtos, o uso de preços baseados principalmente em atribuição ou talvez assinaturas anuais/de cronograma. Alguns exemplos: 

1. Implementação

Inspecione o que é necessário para implantar sua abordagem para um perfil de usuário versus outro, em termos das funções/tipo de provedor necessários (por exemplo, descoberta, arquiteto, integração, controle de qualidade, gerenciamento de atribuição) e horas em sintonia com o tipo de provedor. Agrupe isso em aplicativos de implementação de produtos com preços a uma taxa fixa digerível em relação ao valor do programa de software uma vez por ano. Isso permite que seu pessoal de vendas venda a lista de preços, em vez de perseguir ativos para definir o escopo de todos os negócios não casados. Isso também impulsiona o alinhamento na corporação de serviços, em termos de expectativas de tempo de permanência (tempo de popularidade de receita). 

2. Relatórios

Seus gerentes de conta estão fazendo revisões regulares e/ou respondendo a solicitações de relatórios personalizados de clientes? Quantas horas a cada mês estão sendo gastas nisso? Essas solicitações de serviço reativas podem ser transformadas em uma operadora proativa de carregamento de preços e relatórios/análises de cobrança de taxa? (Melhor ainda, de acordo com a Estratégia nº 4 abaixo, como esses desejos de relatórios podem ser melhor incorporados ao produto para que os clientes possam se auto-atender?)

 3. Otimização contínua. 

Poucas soluções B2B SaaS são "definidas e ignoradas".

 Ofereça um pacote de otimização por uma taxa anual fixa que garanta que sua resposta seja implementada e usada ativamente, geralmente alinhada às necessidades de negócios de seus clientes e que eles possam aproveitar ao máximo suas implantações.

 Estratégia nº 4: Combinar a propriedade do gerenciamento de produtos com a entrega de serviços.


Em nosso CEO Summit em junho, realizamos uma mesa redonda sobre fabricação de salsichas intitulada Get Some R&D Satisfaction. O próprio Chris Clark de Edison liderou uma discussão que terminou em um ponto importante para a organização: que combinar Gestão de Produtos com Entrega de Produtos "mantém o roteiro dentro do caixa, o consumidor desfruta no centro do roteiro e um ponto focal na entrega receita." Isso também se presta a não mais eficazes ofertas de produtos escaláveis, mas também um produto de cessação mais escalável. 

Particularmente nos níveis iniciais e crescentes de desenvolvimento da organização, se os gerentes de produto puderem ver em primeira mão como o produto está sendo implantado, incorporado, otimizado, etc. ., então eles estão em uma função melhor para produzir talentos que em qualquer outro caso exigem trabalho de personalização e horas de serviços para serem ativados.

Estratégia nº 5: acione o mecanismo de vendas e marketing em vários cilindros.

As modas multifacetadas de passagem para o mercado geralmente tendem a fornecer aumento de qualidade e oportunidades de escala enquanto são alcançadas com eficiência. Isso pode querer implicar:

  •  Vender para algumas verticais ao mesmo tempo, por exemplo, varejo, serviços financeiros, viagens...
  •  Venda para várias seções de mercado, ou seja, empresa comercial, mercado médio, pequena empresa comercial. Venda através de vários canais, por exemplo, direto, on-line, VARs...
  • Esteja você atirando em vários cilindros dentro de uma das balas acima ou ao longo delas, no mínimo 3 cilindros é a variedade mágica. 

Os grupos agradáveis ​​atacarão essa possibilidade o mais cedo possível em sua aventura, ao mesmo tempo em que aproveitam ao máximo os recursos restritos. Por exemplo, se for muito prematuro (preço muito alto) comprometer territórios de vendas e gerentes de publicidade em uma base por setor, lembre-se de alinhar as fontes de vendas e publicidade com os setores que têm modelos empresariais comuns, ou seja, varejo e setor de viagens os modelos de negócios são de natureza transacional, enquanto os serviços financeiros e de telecomunicações são rotineiros. Além disso, se você está se expandindo de empregador para o mercado médio, você pode estar completamente em uma função para certamente ampliar o número de clientes-alvo, aproveitando as táticas e recursos atuais da era da liderança.

 Claro, existem inúmeras abordagens para esfolar o gato escalado. Quais são as suas estratégias para escalar o crescimento? Eu gostaria de ver as experiências dos outros.

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