O QUE FAZER PARA SER PROMOVIDO E DESTACADO EM QUALQUER EMPRESA?


 6 passos vitais para ser promovido no trabalho


Para se destacar em uma empresa e ser promovido, é muito importante conhecer a organização e o que ela busca em um mercado-ambiente profissional. Em seguida, aprimore seu know-how e habilidades para ganhar esse reconhecimento.

Aqui estão 6 movimentos que podem ajudá-lo a se destacar dentro do local de trabalho:

1. Identifique o que é valorizado na cultura da empresa.


O estilo de vida organizacional implica um rígido e rápido de valores do grupo, inclusive de práticas e comportamentos.

Cada vez mais, a tradição é uma questão valorizada nas agências, pois mostra seu posicionamento mais próximo dos compradores e seu engajamento nas obras.

Sua empresa tem autonomia de preço? Nesse caso, o pessoal precisa ter independência e proteção, com liberdade para tomar decisões e manipular horários e tarefas, por exemplo.

Em tal ambiente, especialistas que estão acostumados a “seguir as políticas” e fazer melhor o que lhes é pedido podem não ter resultados adequados.

Vale muito a pena fazer uma pesquisa no site do empregador para conhecer seus valores ou até mesmo conversar com uma pessoa do RH. Dessa forma, você entende que tipo de especialista é adequado para seu empregador.

2. Descubra as expectativas que existem sobre o seu trabalho



Seu supervisor pode contar com qualquer outro tipo de transporte além de sua rotina de trabalho. Como aproximadamente falar com eles para descobrir quais são suas expectativas atuais sobre seu processo?

Dessa forma, você pode ficar mais ciente de como pode exceder essas expectativas e como pode adicionar mais preço à agência. Seu chefe também pode fazer comentários e insights (esclarecimentos) para ajudá-lo a se desenvolver.


3. Entenda o que é preciso para subir de degrau dentro da  empresa


O que você imagina que conta para ser promovido na empresa ? Quem já foi promovido, obteve esse resultado final baseado principalmente em quê?

Que tal realizar uma troca verbal com uma pessoa que já recebeu um merchandising (promoção) no trabalho e entender como ocorreu o procedimento? Vale a pena perguntar quais entregas foram importantes para obter o destaque e quais sugestões esse indivíduo forneceria para obter o mesmo resultado.

4. Descubra quais competências e habilidades  você precisa desenvolver


Depois de observar as características que sua empresa valoriza, as expectativas que existem de você como especialista e a direção para a promoção, é hora de perceber onde você deseja melhorar.

Vale a pena criar uma lista do que você deve fazer (ações) e habilidades suaves que você precisa desenvolver. Você percebeu, por exemplo, que os seres humanos promovidos tinham habilidades de liderança? Portanto, vale a pena desenvolver o seu próprio, bem como outros recursos que você suspeita serem cruciais.


5. Crie um plano de melhoria


Nesse plano, você precisa ponderar os detalhes a serem melhorados, como vai fazê-lo e qual o tempo esperado para atingir seus resultados.

De forma precisa, o passo a passo é o seguinte:

  • Defina os fatores a serem avançados;
  •  Selecionar as atividades te ajudarão a evoluir em determinados pontos;
  • Insira datas em cada ação com uma data de fechamento para concluí-las;

Defina desejos relacionados a cada ponto, estipulando para onde pretende ir.
Estabelecer prazos é fundamental para se organizar e ir aos poucos – sem perder de vista o objetivo final, mas pensando no fato e no tempo que teve para aprimorar suas habilidades.

6. Mostre seu desempenho

Uma vez que você tenha iniciado o processo de aprimoramento rumo a  promoção no trabalho, é hora de conversar com seu supervisor e apreender se há alguma limitação em sua evolução e na forma como ele considera seus trabalhos.

Se ele já viu sua evolução, você pode mostrar, com resultados concretos que você merece ser promovido, porque tem contribuído para a evolução da empresa. A chave aqui é ter paciência para evoluir e obter as recompensas de sua evolução profissional e se tornar num pilar necessário e   “indispensável para a empresa.”

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